sábado, 15 de janeiro de 2011

Pode aparecer outra pessoa em minha vida que goste de mim e mesmo assim, eu continuaria pensando em você. Você poderia ir embora pra um lugar bem distante e mesmo assim, eu continuaria pensando em você. Porque a sua imagem está presa na minha mente? Porque tudo o que eu vejo faz com que eu me lembre de você? Eu daria tudo pra te esquecer, só pra nunca mais sofrer.
Talvez você pudesse voltar pra mim, ficar comigo. Talvez pudéssemos viver intensamente tudo aquilo que deixamos pra trás, tudo o que deixamos de viver. Caminhar, sorrir, conversar.
O último abraço que você me deu está aqui, guardado, preso em minhas recordações. O porta-retrato com a sua foto está aqui, guardado naquela caixinha que você me deu com um presente. Mas o meu presente é estar pensando em você todos os dias, no passado, desde que você foi embora.
Talvez pra sempre.

 

Há pessoas que nos falam e nem as escutamos, há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam. Mas há pessoas que, simplesmente, aparecem em nossa vida ... E que marcam para sempre.
Cecília Meireles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário